segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SEXO, DROGAS E ROCK AND ROLL


Talvez uma das frases que mais conhecidas do rock é a sexo, drogas e rock and roll, e mesmo os fãs de rock gostando de ter essa frase como uma espécie de logotipo, talvez seja a ela que devemos a má fama que o rock e os seus fãs tem com as pessoas que não gostam desse estilo musical.

A frase tem seu impacto bom, e seu impacto ruim, a parte boa é que ela de algum jeito demonstra liberdade e claro a preferência do melhor estilo musical que existe.

A parte ruim, está principlamente na parte em que ela se refere as drogas, e é nesse momento que se aplica uma das frases que talvez seja a mais inteligente que eu já ouvi, drogas são boas, se fossem ruins ninguém usava, o que é ruim nelas são suas consequências.

E nós fãs do rock temos que admitir que os nossos ídolos em questão de saúde não são exemplo para ninguém, mas mesmo nessas atitudes existe um exemplo que todos deviamos seguir, eles fazem o que querem e não se importam com o que os outros vão achar disso, se eles querem se drogar,eles se drogam, se eles querem cantar uma música que fala do diabo, eles cantão.

E talvez seja por causa da grande fama que o rock and roll tem de desafiar as pessoas de qualquer classe social, e de fazer o incomum virar rotina é que temos uma frase de um impacto tão grande como essa.

Então galera, vamos começar a fazer o que nós queremos mesmo que não seja comum na sociedade em que nós vivemos, e vamos usar o rock and roll como nossa inspiração.

E eu também gostaria de dar as boas vindas ao novo moderador do blog, Zawalski, que veio nos ajudar a trazer novas informações para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário