segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Grandes Bandas, Grandes discussões

Acredito que todos nós do mundo do rock já ficamos sabendo sobre a briga/discussão entre Keith Richards e Mick Jagger da famosa e consagrada banda Rolling Stones, os dois sempre tiveram uma relação conturbada e complicada.
Ambos são "amigos" desde muito cedo, pois se conhecem desde os 4 anos de idade, porém tem uma história perturbada de brigas e reconciliações, e fazem coisas de completos inimigos como não entrar no camarim do outro, durante 20 anos.

Keith chegou até a escrever em seu livro alguns "segredos" do companheiro de banda, dizendo que Mick teria apelidos como vossa majestade e "brenda", além de que teria o pênis pequeno, e que Jagger procurava ajuda para afinar sua voz em alguns casos, esse ultimo segredo foi até motivo do cantor pedir para que o amigo tirasse isso do seu livro, porém Keith não aceitou e ainda disse " só estava querendo mostrar a verdade" o que fez com que a briga aumentasse.

Em uma entrevista para o fantástico, o guitarrista comentou que a briga entre os dois era passado, e que já tinham se acertado, porém não faziam muita questão de se aproximar, simplesmente continuaram a se tratar com mais respeito.
Outro mito criado pela Mídia, falou que a banda poderia estar no fim, mas podem ficar tranqüilos pois ambos deixaram bem claro que isso não é verdade já que viveram nestas brigas e conflitos por 50 anos e não é agora que vão desistir e acabar com tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário